A empresária e executiva americana Bozoma Saint John que já trabalhou como chefe de marketing nas empresas Endeavor, Apple Music, iTunes, Pepsi-Cola North America, entre outros, foi contratada como nova diretora de marketing da Netflix.
A notícia foi confirmada por Bozoma e pela plataforma de streaming “À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”, disse o comunicado da Netflix.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
Bozona traz uma bagagem de 20 anos de carreira e chega em um momento muito importante para a plataforma, que disputa a liderança com Amazon Prime e Disney+, por exemplo.
“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global”, afirmou a empresária, em comunicado. “Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”, completou.
A nova diretora de marketing da netflix assumirá em agosto deste ano e ocupará o lugar de Jackie Lee-Joe, que sai do cargo com 10 meses por motivos pessoais.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas