Bozoma Saint John se torna a nova diretora de marketing da Netflix

0
18046

A empresária e executiva americana Bozoma Saint John que já trabalhou como chefe de marketing nas empresas Endeavor, Apple Music, iTunes, Pepsi-Cola North America, entre outros, foi contratada como nova diretora de marketing da Netflix.

A notícia foi confirmada por Bozoma e pela plataforma de streaming “À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”, disse o comunicado da Netflix.

Bozona traz uma bagagem de 20 anos de carreira e chega em um momento muito importante para a plataforma, que disputa a liderança com Amazon Prime e Disney+, por exemplo.

“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global”, afirmou a empresária, em comunicado. “Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”, completou.

A nova diretora de marketing da netflix assumirá em agosto deste ano e ocupará o lugar de Jackie Lee-Joe, que sai do cargo com 10 meses por motivos pessoais.

Comments

Comentários