Atriz Regina King faz homenagem ao filho um ano após sua morte: “Continue a brilhar, minha luz guia”

0
Atriz Regina King faz homenagem ao filho um ano após sua morte: “Continue a brilhar, minha luz guia”
Foto: Getty Images

Em suas redes sociais, Regina King compartilhou um vídeo com uma mensagem especial para Ian Alexander Jr., falecido em janeiro de 2022

A atriz Regina King compartilhou em suas redes sociais um post em homenagem ao filho, Ian Alexander Jr., que morreu no dia 22 de janeiro de 2022, aos 26 anos. King compartilhou um vídeo de uma lanterna de papel laranja voando e escreveu uma mensagem especial para o filho: “Minha coisa absolutamente favorita sobre mim é ser… Regina, a mãe de Ian, o Deus Rei. Continue a brilhar, minha luz guia”.

O texto também lembrava o dia do aniversário do rapaz: “19 de janeiro é o dia dos méritos de Ian. Enquanto ainda processamos sua ausência física, celebramos sua presença”.

Na legenda ela ainda ressalta: “Estamos todos em lugares diferentes do planeta … assim como Ian. Seu espírito é o fio que nos conecta. Claro que laranja é a sua cor favorita…É o fogo e a calma. Vejo você em tudo que respiro [sic]”.

Filho único da atriz, Ian Alexander Jr. foi encontrado morto em sua residência, no dia 22 de janeiro do ano passado, depois de cometer suicídio. “Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, teria informado King em um comunicado enviado à PEOPLE na época. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada.”, dizia a nota.

Ian era filho da atriz com seu ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr.

Clique aqui e encontre alguns links úteis para pessoas com pensamento suicida: https://www.cvv.org.br/links-uteis/

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display