Pai de 2, Luis Navarro termina casamento com Ivi Pizzott para “reencontrar sua essência” e recebe críticas

0
Pai de 2, Luis Navarro termina casamento com Ivi Pizzott para “reencontrar sua essência” e recebe críticas

“Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro (…)” foi assim que o ator Luis Navarro, o “Mark de Todas as Flores” anunciou na última sexta-feira (20), que estaria dando um tempo da sua relação com a atriz Ivi Pizzott. Os dois são pais de duas meninas, e as justificativas dessa separação causaram muita polêmica, por conta da idade das crianças. A mais nova tem apenas 4 meses.

O anúncio do término do casal chocou os internautas, afinal, há apenas 4 meses Ivi Pizzott dava à luz a Zuri, sua segunda filha, fruto do casamento com o ator Luis Navarro. Durante toda a gestação até o início do pós-parto, o casal dividia com seus seguidores a rotina de papais de recém-nascido, compartilhando dicas, dores e delícias desse momento especial.

Na última sexta-feira veio o anúncio do término, em um longo texto o ator Luis Navarro detalhou o motivo da separação, segundo ele estava na hora de reencontrar a própria essência. “Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu”, revelou Luiz.

Já em suas redes sociais a atriz e bailarina Ivi Pizzott anunciou o término do seu ponto de vista “Tá difícil e eu não tive escolha”.

“Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. 🙌🏾
Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem! ❤️” lamentou a atriz.

Nas redes sociais o assunto foi debatido por seguidores, formadores de opinião e ativistas. Afinal, Luis Navarro encerra um relacionamento de 7 anos para reencontrar sua essência e tentar ler um livro com um filho de 4 meses e uma parceira vivendo o puerpério.

Com todo esse assunto rolando, um questionamento também é levantado: a solidão da mulher negra. Por que é tão fácil para um homem abandonar uma mulher negra, ainda que em um dos momentos mais difíceis da sua vida? Por que os homens não lutam e nem se esforçam para manter seus relacionamentos quando sua parceira é uma mulher preta?

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display