Filho único da atriz Regina King morre aos 26 anos

0
Filho único da atriz Regina King morre aos 26 anos

Ian Alexander Jr., de 26 anos, único filho da atriz e diretora Regina King morreu neste sábado (22). De acordo com a revista People, a causa foi suicídio e ele foi encontrado morto em sua residência.

“Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse King em um comunicado enviado à PEOPLE. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada.”, disse Regina em nota a revista americana.

Ian era filho da atriz com seu ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr. e tinha completado 26 anos, na ultima quarta. Seguindo os passos musicais de seu pai, Ian era um DJ.

Apesar de seu crescente sucesso como atriz e diretora, King disse na época que Ian era sua maior fonte de orgulho. Depois de se separar do pai de Ian em 2007, após nove anos de casamento, King admitiu que ser mãe solteira nem sempre foi fácil, mas que nada é mais forte do que seu amor por seu filho.

“Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso”, explicou ela na época. “Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos.”

Quase 800 mil pessoas morrem por suicídio todos os anos de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), e essa é a segunda maior causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos, atrás apenas de acidentes de trânsito.

Clique aqui e encontre alguns links úteis para pessoas com pensamento suicida https://www.cvv.org.br/links-uteis/

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display