Na última segunda-feira (8) Meghan Markle e o príncipe Harry concederam pela primeira vez, após a saida conturbada da família real, uma entrevista. Em conversa com Oprah, um dos assuntos mais comentados foi a acusação de racismo, “Houve o medo dele nascer escuro” desabafou Megan sobre a reação de membros da família real sobre o seu 1º filho
Após a polêmica, o perfil da Clarence House atualizou o Instagram na última terça-feira com um carrossel de fotos do príncipe Charles somente com pessoas negras. Em uma visita a uma igreja transformada em centro de vacinação em Londres, Charles posa ao lado de pacientes e funcionários negros.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Segundo a legenda do post “O Príncipe já visitou a Casa de Jesus, juntamente da Duquesa da Cornualha, em 2007 para celebrar o trabalho comunitário das Igrejas de Maioria Negra.”
Em nota, o palácio de Buckingham, declarou que a visita do príncipe à ‘Jesus House’ “não é uma questão de publicidade”, e que a visita já havia sido agendada desde a última semana.
Após a repercussão da entrevista de Megan a rainha Elizabeth 2ª se pronunciou sobre a entrevista a Oprah Winfrey, e disse que “as questões levantadas por eles, especialmente aquelas relacionadas ao tema da raça, são preocupantes”
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety