Após Meghan falar de racismo na família real, Charles posta sequência de fotos só com negros

0
Após Meghan falar de racismo na família real, Charles posta sequência de fotos só com negros
Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (8) Meghan Markle e o príncipe Harry concederam pela primeira vez, após a saida conturbada da família real, uma entrevista. Em conversa com Oprah, um dos assuntos mais comentados foi a acusação de racismo, “Houve o medo dele nascer escuro” desabafou Megan sobre a reação de membros da família real sobre o seu 1º filho

Após a polêmica, o perfil da Clarence House atualizou o Instagram na última terça-feira com um carrossel de fotos do príncipe Charles somente com pessoas negras. Em uma visita a uma igreja transformada em centro de vacinação em Londres, Charles posa ao lado de pacientes e funcionários negros.

Post da Clarence House

Segundo a legenda do post “O Príncipe já visitou a Casa de Jesus, juntamente da Duquesa da Cornualha, em 2007 para celebrar o trabalho comunitário das Igrejas de Maioria Negra.”

Em nota, o palácio de Buckingham, declarou que a visita do príncipe à ‘Jesus House’ “não é uma questão de publicidade”, e que a visita já havia sido agendada desde a última semana. 

Após a repercussão da entrevista de Megan a rainha Elizabeth 2ª se pronunciou sobre a entrevista a Oprah Winfrey, e disse que “as questões levantadas por eles, especialmente aquelas relacionadas ao tema da raça, são preocupantes”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display