“Obrigada pela sua coragem”: Beyoncé e Serena Willams prestam apoio a Meghan Markle

0
“Obrigada pela sua coragem”: Beyoncé e Serena Willams prestam apoio a Meghan Markle
Meghan e Serena viraram amigas desde o ano 2010; Imagem/Google fotos

No último domingo (7), o casal Meghan e Harry revelou, em uma entrevista para Oprah, posturas racistas por parte de membros da realeza britânica. Markle chegou a dizer que membros da família procuraram Harry, durante a gravidez do pequeno Archie, para expressar preocupação quanto o “quão escura” seria a pele do seu filho.

A monarquia, após uma série de reuniões de crise, se pronunciou nesta terça (9). “Toda minha família está triste por saber o quão desafiadores têm sido os últimos anos para Harry e Meghan”, escreveu a rainha Elizabeth II e hoje (10), o pai de Harry, príncipe Charles, postou fotos em suas redes sociais acompanhado de pessoas negras.

Dias após a entrevista,  cantora Beyoncé postou um breve comunicdo em seu site oficial, na qual mostrava apoio a Meghan. “Obrigada, Meghan, por sua coragem e liderança. Estamos fortalecidos e inspirados por você”, escreveu ela.

Meghan e Beyoncé na estreia do filme rei leão; Imagem/Google fotos

Antes da cantora, a tenista Serena Willams já tinha colocado um comunicado em suas redes sobre o assunto, “Meghan Markle, minha amiga altruísta, vive sua vida – e lidera pelo exemplo – com empatia e compaixão. Ela me ensina todos os dias o que significa ser verdadeiramente nobre. Suas palavras ilustram a dor e a crueldade que ela experimentou”.

Markle e Williams se conheceram em 2010, durante uma festa do Super Bowl, em Miami (EUA). A jogadora de tênis foi uma das amigas que ajudaram a organizar o chá de bebê de Markle em Nova York, na época da gestação de Archie.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display