Após 25 anos, Brady volta a interpretar Cinderella no filme ‘Descendentes’ para Disney

0
Após 25 anos, Brady volta a interpretar Cinderella no filme ‘Descendentes’ para Disney
Reprodução/Disney+

Brady is back!

A cantora e compositora Brandy está pisando em seus sapatos de vidro novamente, depois de 25 anos colocá-lo pela primeira vez.

Vista pela primeira vez no filme de televisão de 1997 “Cinderela” interpretada por Brady vai voltar as telas da Disney+ , em uma nova parcela da franquia do filme “Descendentes”, anunciou a Mouse House na segunda-feira.

Também se juntando ao projeto, chamado “The Pocketwatch”, está Rita Ora como a Rainha de Copas da história de “Alice no País das Maravilhas”.

“The Pocketwatch” segue “Descendentes 3” de 2019. O primeiro filme da série, “Descendentes” de 2015, contou a história dos filhos adolescentes de alguns dos vilões mais conhecidos dos clássicos animados da Disney. Os três primeiros filmes da saga estrelaram Dove Cameron, Booboo Stewart e o falecido Cameron Boyce .

A nova história irá explorar as personagens Red e Chloe (Kylie Cantrall e Malia Baker, respectivamente), as filhas da Rainha de Copas e Cinderela, enquanto navegam no equilíbrio de poder entre o bem e o mal com um pouco de viagem no tempo misturada por meio de um relógio de bolso mágico.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display