A cantora Kelly Rowland está recebendo críticas após defender publicamente o rapper Chris Brown. No último domingo (20), aconteceu o American Music Awards e durante a premiação, Kelly foi responsável por anunciar o ganhador do prêmio de ‘Melhor Artista Masculino de R&B’, que foi vencido por Brown.

Logo após o anúncio, a plateia começou a vaiar o rapper. Em seguida, a ex integrante do grupo Destiny’s Child pediu silêncio. “Agora, Chris Brown não está aqui esta noite, então estou aceitando este prêmio em seu nome”, disse ela antes de se dirigir ao público: “Com licença … relaxem”.

Kelly Rowland durante o ‘American Music Awards 2022’. Foto: People.

“Mas eu queria dizer a Chris, muito obrigada por fazer ótimas músicas e quero agradecer a ele por ser um artista incrível. Eu te amo. Parabéns. E parabéns a todos os indicados nesta categoria”. A ação de Kelly não foi aceita positivamente na internet. Diversos vídeos virais questionaram a atitude da cantora. Brown já se envolveu numa série de escândalos por agressão. Na época em que namorava a cantora Rihanna, Chris Brown foi condenado a cinco anos de prisão por ter agredido a artista em fevereiro de 2009.

Foto: Getty Images.

Nesta terça-feira (22), Kelly se pronunciou em entrevista ao site TMZ. “Todos nós precisamos ser perdoados por qualquer coisa que possamos estar fazendo. Todos nós falhamos de alguma forma, somos humanos”, disse ela. “Sabe, eu acredito que a graça é muito real, e antes de apontarmos o dedo para alguém, devemos perceber o quanto somos gratos por cada momento que temos”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments