Financiamento coletivo no Catarse vai até dia 16/10, na modalidade tudo ou nada.
O livro “Luz de Aisha”, de Aza Njeri e Luana Rodrigues está em pré-venda até dia 16/10 pela plataforma Catarse. A pré-venda é parte de um financiamento coletivo para viabilizar a publicação voltada para o público infantil. Luz de Aisha conta a história de uma menina que passa por um trauma familiar e acaba se tornando a figura responsável por relembrar a cada pessoa de seu quilombo que todas as pessoas são “sóis vivos”.
Notícias Relacionadas
"Bomani": obra escrita por fonoaudióloga retrata história inspiradora de uma criança negra com síndrome de Down
“Não acho que exista uma pessoa mais perfeita”, diz ASAP Rocky sobre Rihanna
“A base da história é a filosofia Bakongo e a arte de ser um sol vivo e acender o sol do outro. A partir daí vem a ancestralidade, a filosofia. A história é de Aisha, que é uma menina muito feliz, num quilombo muito solar e que sofre um trauma. A partir desse trauma, a Aisha, que é a mais nova de toda a família, vai acessar algumas ferramentas ancestrais para acender o sol do quilombo dela novamente”, conta Aza Njeri.
O livro também aborda as relações familiares, aquilombamento e valores positivos nas relações familiares e é voltado para pessoas a partir de 6 anos de idade, mas nada impede que sejam lidos para crianças menores.
As ilustrações são de Gabriel Ben e a publicação é da Editora Rebuliço.
Até o momento, as colaborações para a publicação atingiram apenas 33% da meta, mas você pode colaborar adquirindo um exemplar.
SERVIÇO:
Livro: “A luz de Aisha”, de Aza Njeri e Luana Rodrigues
Contribuições a partir de R$ 30, no Catarse: https://www.catarse.me/a_luz_de_aisha
Saiba mais:
Notícias Recentes
Lula assina acordo histórico com comunidades quilombolas de Alcântara e Anielle celebra: "seguiremos trabalhando"
Rock in Rio 2024: Will Smith, Tyla, Akon e IZA estão entre as principais atrações da segunda semana do festival