Financiamento coletivo no Catarse vai até dia 16/10, na modalidade tudo ou nada.
O livro “Luz de Aisha”, de Aza Njeri e Luana Rodrigues está em pré-venda até dia 16/10 pela plataforma Catarse. A pré-venda é parte de um financiamento coletivo para viabilizar a publicação voltada para o público infantil. Luz de Aisha conta a história de uma menina que passa por um trauma familiar e acaba se tornando a figura responsável por relembrar a cada pessoa de seu quilombo que todas as pessoas são “sóis vivos”.
Notícias Relacionadas
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
Tina Knowles anuncia livro de memórias e Beyoncé faz pedido inusitado: "Não revele muito, mãe fofoqueira"
“A base da história é a filosofia Bakongo e a arte de ser um sol vivo e acender o sol do outro. A partir daí vem a ancestralidade, a filosofia. A história é de Aisha, que é uma menina muito feliz, num quilombo muito solar e que sofre um trauma. A partir desse trauma, a Aisha, que é a mais nova de toda a família, vai acessar algumas ferramentas ancestrais para acender o sol do quilombo dela novamente”, conta Aza Njeri.
O livro também aborda as relações familiares, aquilombamento e valores positivos nas relações familiares e é voltado para pessoas a partir de 6 anos de idade, mas nada impede que sejam lidos para crianças menores.
As ilustrações são de Gabriel Ben e a publicação é da Editora Rebuliço.
Até o momento, as colaborações para a publicação atingiram apenas 33% da meta, mas você pode colaborar adquirindo um exemplar.
SERVIÇO:
Livro: “A luz de Aisha”, de Aza Njeri e Luana Rodrigues
Contribuições a partir de R$ 30, no Catarse: https://www.catarse.me/a_luz_de_aisha
Saiba mais:
Notícias Recentes
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum