A empresária e executiva americana Bozoma Saint John que já trabalhou como chefe de marketing nas empresas Endeavor, Apple Music, iTunes, Pepsi-Cola North America, entre outros, foi contratada como nova diretora de marketing da Netflix.
A notícia foi confirmada por Bozoma e pela plataforma de streaming “À medida que trazemos mais histórias excelentes para nossos assinantes em todo o mundo, ela definirá e liderará a próxima fase de criatividade e conexão com os consumidores”, disse o comunicado da Netflix.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Bozona traz uma bagagem de 20 anos de carreira e chega em um momento muito importante para a plataforma, que disputa a liderança com Amazon Prime e Disney+, por exemplo.
“Estou emocionada por ingressar na Netflix, especialmente em um momento em que a narrativa é crítica para o nosso bem-estar social e global”, afirmou a empresária, em comunicado. “Sinto-me honrada em contribuir com minha experiência para um legado já dinâmico e em continuar impulsionando o engajamento no futuro”, completou.
A nova diretora de marketing da netflix assumirá em agosto deste ano e ocupará o lugar de Jackie Lee-Joe, que sai do cargo com 10 meses por motivos pessoais.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo