Zezé Motta é o destaque do Trace Trends desta semana

0
463
Foto: Anderson Barros

A atriz e cantora Zezé Mota, uma das maiores artistas do Brasil, é o destaque da semana do Trace Trends. Em bate-papo com Alberto Pereira Jr., apresentador do Trace Trends, da RedeTV!, Zezé, que é a capa deste mês da Marie Claire, fala sobre luta, esperança e arte no quadro “Trace Papo”.

Zezé falou um pouco sobre pandemia e as novas formas de se conectar com o seu público, atualmente bem ativa nas redes sociais, Zezé admite que antes da Covid-19, tinha dificuldades e resistia à tecnologia. 

“Eu me acomodei um pouco, mas com essa pandemia tive que deixar a minha resistência e a preguiça de lado e ir à luta. Acho que isso aconteceu com todo mundo. Todo mundo teve que se reinventar e ver onde tinha alguma falha para ser resolvida, preenchida. Hoje em dia eu lido com prazer com essa modernidade toda”, conta.

Além de uma artista completa, Zezé também é militante e faz questão sempre de mostrar seus posicionamentos políticos e defender as causas que acredita: 

“Quando estou batalhando, agindo contra a desigualdade, contra o racismo, homofobia, discriminação, faço isso sem nenhuma pretensão. O intuito é, realmente, abrir a cabeça das pessoas”. “Ser artista é difícil no Brasil e em todo o mundo. Mas, para o negro, é mais difícil ainda. Nós estamos vivendo um momento tão delicado no mundo, que eu acredito que a pandemia vai mexer com a postura de muita gente”, completa.

Um dos maiores sucessos da carreira de Zezé foi a icônica personagem Xica Da Silva e atriz comentou como acha que seria a sua personagem no século XXI

 “Eu acho que ela entraria para a política de alguma maneira, para mudar tudo. Ela ia fazer parte do movimento negro, contra a discriminação racial, ela teria um discurso contra a desigualdade e ousaria entrar para a política, coisa que não quero para mim”.

Trace trends da semana:

O Trace Trends traz também trechos da live de Alberto Pereira Jr. e Ad Junior sobre o lançamento de “Um Príncipe em Nova York 2”. De Belford Roxo pro mundo, o rapper BIN é outro convidado da semana, e fala sobre carreira, sonhos e projetos. A série Creators traz seu terceiro episódio com o artista visual Alberto Pereira, de Niterói. E mais: Bafros musicais de Gilberto Gil, Marvvila, Grupo Bom Gosto, Clara Lima, Gaby Amarantos e outros.

Comments