“Blaxp”: Plataforma de experiências para aprendizagem com protagonismo negro será online

0
“Blaxp”: Plataforma de experiências para aprendizagem com protagonismo negro será online
Foto: Getty imagens

A “Blaxp” é uma plataforma que tem como objetivo compartilhar a experiências com aprendizagem que busca valorizar o trabalho de profissionais negros que são referência em suas áreas de atuação.

No próximo dia 15 de março será lançada uma ‘microssérie’ online com 4 episódios, totalmente gratuita, abordando a trajetória de Alê Garcia e sua relação com a criação de conteúdo. Alê é publicitário, escritor, apresentador e criador de conteúdo multiplataforma sobre cultura negra, eleito um dos 20 creators negros mais inovadores do Brasil pela Forbes.

Já no dia 18/03, ocorrerá evento online com uma prévia à estreia da primeira experiência de aprendizagem mostrado na plataforma, a qual estará no mercado a partir de 31 de março de 2021 e contará com um evento especial de lançamento na mesma data.

O objetivo é disponibilizar periodicamente novas experiências sobre diversas áreas de conhecimento, sempre destacando especialistas negros que são referência em seus mercados e para participar o público precisa se inscrever no site blaxp.com.

A Blaxp nasce com o propósito de gerar aprendizagem e entretenimento com representatividade e visibilidade negra e, para isso, oferecerá experiências online com conteúdo audiovisual e autoral de alta qualidade de desenvolvimento e produção, além de curadoria de profissionais.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display