Youpix dará curso gratuito de conteúdo para influenciadores negros, trans, PcD e indígenas

0
Youpix dará curso gratuito de conteúdo para influenciadores negros, trans, PcD e indígenas
Foto: Getty imagens

Com turma 100% gratuita e as 50 bolsas integrais oferecidas para influenciadores (e aspirantes) pretos, indígenas, transgêneres e com deficiência, a YOUPIX, principal consultoria de negócios para ‘influence economy’, lança o primeiro Creators Boost do ano com foco em diversidade.

Um oferecimento da Faber-Castell, Magalu e co-realização da Squid, o ‘Creators Boost’ acontecerá no mês de março e será dividido entre workshops, entrevistas e mentorias personalizadas. Todos os conteúdos objetivam capacitar os criadores para que eles possam estabelecer uma carreira sólida e duradoura. Os temas tratados durante a aceleração vão desde valor e propósito, até pontos práticos como precificação do trabalho e negociação.

Para desenvolver todo o conteúdo, o programa conta com mais de vinte especialistas e creators profissionais, entre eles estão nomes como Ana Paula Passarelli (BRUNCH), Michelle Kutnikas (Facebook), Ananda Cantarino (Youtube), Konrad Dantas (Kondzilla), e outros importantes da cena digital do país.

As pessoas contempladas com a bolsa vão passar por 5 dias de aceleração, com  aulas e workshops que foram desenhados dentro de uma narrativa para que os influenciadores evoluam com seu produto e negócio.

“O Creators Boost é um programa que já provou seu valor na capacitação de influenciadores para o mercado para alavancar a visibilidade. Nesta edição estamos buscando democratizar e dar oportunidade para quem está mudando o mercado de influência como o conhecemos”, comenta Felipe Oliva, cofundador e CEO da Squid.

Já a fundadora da Youpix, Bia Granja, falou que  “Inclusive, em uma pesquisa inédita feita em 2020 sobre creators pretos, vimos que criadores brancos ganham em média 12% a mais que outros. Acreditamos que temos um papel fundamental para mudar esse cenário, capacitar pessoas e promover um mercado mais diverso e inclusivo”.

Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo site (https://youpix.com.br/creatorsboost/), até o dia 14 de fevereiro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display