Youpix dará curso gratuito de conteúdo para influenciadores negros, trans, PcD e indígenas

0
672
Foto: Getty imagens

Com turma 100% gratuita e as 50 bolsas integrais oferecidas para influenciadores (e aspirantes) pretos, indígenas, transgêneres e com deficiência, a YOUPIX, principal consultoria de negócios para ‘influence economy’, lança o primeiro Creators Boost do ano com foco em diversidade.

Um oferecimento da Faber-Castell, Magalu e co-realização da Squid, o ‘Creators Boost’ acontecerá no mês de março e será dividido entre workshops, entrevistas e mentorias personalizadas. Todos os conteúdos objetivam capacitar os criadores para que eles possam estabelecer uma carreira sólida e duradoura. Os temas tratados durante a aceleração vão desde valor e propósito, até pontos práticos como precificação do trabalho e negociação.

Para desenvolver todo o conteúdo, o programa conta com mais de vinte especialistas e creators profissionais, entre eles estão nomes como Ana Paula Passarelli (BRUNCH), Michelle Kutnikas (Facebook), Ananda Cantarino (Youtube), Konrad Dantas (Kondzilla), e outros importantes da cena digital do país.

As pessoas contempladas com a bolsa vão passar por 5 dias de aceleração, com  aulas e workshops que foram desenhados dentro de uma narrativa para que os influenciadores evoluam com seu produto e negócio.

“O Creators Boost é um programa que já provou seu valor na capacitação de influenciadores para o mercado para alavancar a visibilidade. Nesta edição estamos buscando democratizar e dar oportunidade para quem está mudando o mercado de influência como o conhecemos”, comenta Felipe Oliva, cofundador e CEO da Squid.

Já a fundadora da Youpix, Bia Granja, falou que  “Inclusive, em uma pesquisa inédita feita em 2020 sobre creators pretos, vimos que criadores brancos ganham em média 12% a mais que outros. Acreditamos que temos um papel fundamental para mudar esse cenário, capacitar pessoas e promover um mercado mais diverso e inclusivo”.

Os interessados deverão fazer sua inscrição pelo site (https://youpix.com.br/creatorsboost/), até o dia 14 de fevereiro.

Comments