Ye, o rapper antigamente conhecido como Kanye West, está sendo investigado pela polícia por um caso de agressão que teria acontecido nesta quinta-feira (13) em Los Angeles.
De acordo com o site Deadline, a polícia da cidade americana listou o cantor como um dos suspeitos, contudo, ninguém foi preso ainda.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Segundo o mesmo portal de notícias, tudo teria acontecido por volta das 3h da manhã, entre as ruas Santa Fe e Bay, de Los Angeles. O rapper, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo.
Depois que a agressão teria acontecido, o rapaz foi prestar um boletim de ocorrência contra o cantor. Aparentemente, imagens foram entregues à polícia, que mostram um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.
Nesta quinta, ele também foi confirmado como uma das atrações principais do Coachella 2022, que acontece em abril nos EUA. O festival tem participação também de Anitta e Pabllo Vittar.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas