Ye, ex Kanye West, é investigado por agressão nos EUA

0
Ye, ex Kanye West, é investigado por agressão nos EUA

Ye, o rapper antigamente conhecido como Kanye West, está sendo investigado pela polícia por um caso de agressão que teria acontecido nesta quinta-feira (13) em Los Angeles.

De acordo com o site Deadline, a polícia da cidade americana listou o cantor como um dos suspeitos, contudo, ninguém foi preso ainda.

Segundo o mesmo portal de notícias, tudo teria acontecido por volta das 3h da manhã, entre as ruas Santa Fe e Bay, de Los Angeles. O rapper, supostamente, teria agredido e derrubado um fã após o rapaz pedir um autógrafo.

Depois que a agressão teria acontecido, o rapaz foi prestar um boletim de ocorrência contra o cantor. Aparentemente, imagens foram entregues à polícia, que mostram um homem não identificado surge deitado no chão e, embora aparentemente consciente, não se levanta. Já o rapper aparece gritando com uma funcionária. “Se afasta de mim”, diz ele, enquanto ela tenta acalmá-lo e diz: “Me dá sua mão”.

Nesta quinta, ele também foi confirmado como uma das atrações principais do Coachella 2022, que acontece em abril nos EUA. O festival tem participação também de Anitta e Pabllo Vittar.

Comments

No posts to display