Em meio à crise pós-Oscar, Will Smith vai para um retiro de famosos

0
Em meio à crise pós-Oscar, Will Smith vai para um retiro de famosos
Foto: Reprodução.

Will Smith vai sair um pouco dos holofotes e pausar trabalhos durante um tempo. Ele vai se hospedar em um retiro de celebridades nos Estados Unidos, após as repercussões da confusão com Chris Rock durante o Oscar deste ano.

A informação é do jornal The Sun. Segundo uma fonte, o impacto de sua reação atingiu Will com força. Por isso, ele precisará receber ajuda para lidar com o estresse. “Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira”, avaliou a fonte.

De acordo com o jornal, Will vai para um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos, onde ele vai meditar e se avaliar, para descobrir como seguir em frente e lidar com a confusão daqui para frente.

Will está tendo que lidar com o cancelamento de projetos com ele, como o filme Fast and Loose, cancelado pela Netflix, além do filme Bad Boys 4, que também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido à polêmica que o ator se envolveu.

A produção de uma cinebiografia do ator também saiu dos planos das plataformas, que estavam ávidas por fazer o projeto audiovisual sobre a vida do ator, quando ele estava prestes a vencer o Oscar.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display