Após tapa no Oscar, Netflix suspende produção de filme de Will Smith

0
Após tapa no Oscar, Netflix suspende produção de filme de Will Smith
Foto: Getty.

As repecursões do tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 continuam a se desenrolar na vida do ator. Agora foi a vez da Netflix suspender a produção de um filme do ator.

O filme Fast and Loose contaria a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, e depois descobre que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido. A produção já estava com alguns problemas e, aparentemente, o episódio com Chris Rock foi a gota d’água.

Ainda não existe previsão de quando e se o projeto voltará a ser executado. O então diretor da produção, David Leitch, deixou o posto dias antes da cerimônia do Oscar para dirigir a série de filmes “Fall Guy”, com Ryan Gosling.

Outros projetos — Além de Fast and Loose, o filme Bad Boys 4 também pode ter a produção interrompida momentaneamente devido à polêmica que o ator se envolveu. No entanto, o drama Emancipation, em produção para a Apple TV+ e que será protagonizado por Will Smith, está em fase final de desenvolvimento e segue previsto para 2022.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display