Will Smith anuncia lançamento de autobiografia co-escrita por autor de “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se”

0
Will Smith anuncia lançamento de autobiografia co-escrita por autor de “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se”

O astro Will Smith anunciou em suas redes sociais o lançamento de sua autobiografia intitulada de “WILL”. O livro será lançado oficialmente em novembro deste ano, mas já está em pré-venda. O livro ganhará uma versão audiobook narrada pelo próprio Smith.

O livro conta a infância do ator e rapper no oeste da Filadélfia até o estrelato como ator, produtor musical e rapper. Ele foi duas vezes indicado ao Oscar e ganhou quatro vezes o Grammy. “Foi um trabalho de amor”, disse Smith em sua postagem.

Manson e Will Smith (Imagem: Instagram)

A obra foi assinada por Will junto a Mark Manson, autor do best seller “A Sutil Arte de Ligar o F*da-se“. O autor falou sobre o trabalho de pesquisa em postagem nas redes sociais. “Depois de três anos, dezenas de voos, centenas de horas de entrevistas e meses escrevendo, escrevendo e reescrevendo novamente, estou animado para anunciar que “WILL”, um livro sobre as histórias e lições da vida de Will Smith, finalmente terminou. Trabalhar com Will nos últimos anos tem sido um dos destaques da minha carreira. Ele é uma pessoa incrível, que tem muito a compartilhar com o mundo, e é uma honra ajudá-lo a fazer isso. O livro será lançado em 9 de novembro”, escreveu Manson.

A sinopse divulgada resume como  “a história de como uma pessoa dominou as suas emoções, escrita de forma que pode ajudar todos a fazerem o mesmo”. A arte de capa é do artista Brandam Bmike Odums.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display