Wakanda In Madureira realiza primeira edição do ano neste domingo

0
Wakanda In Madureira realiza primeira edição do ano neste domingo
Imagem: divulgação

O Festival Wakanda In Madureira vai realizar sua primeira edição de 2022 no próximo domingo (7), no Viaduto Negrão de Lima, em Madureira, no Rio de Janeiro. O evento começa ao meio-dia e vai oferecer atividades e pedagógicas para crianças, além de atrações musicais como Anselmo Salles e Soul de BR e roda de samba com o grupo Pede Teresa, que convida Marcelinho Moreira e Marcelle Motta. O encontro vai ter também DJ’s tocando charme e hip hop, e feira com empreendedores negros.

Nascido como pequenique em 2018, o Festival Wakanda in Madureira se transformou em um grande dia de encontro para celebrar a vida, a obra e o legado do povo negro no Brasil e no mundo. “Um dia pra gente celebrar as nossas próprias vidas, nossos jeitos, nossa arte. Um dia de orgulho, amor e alegria”, define o fundador e organizador do evento Jonathan Raymundo.

“Agraciado com o prêmio Carolina Maria de Jesus de direitos humanos pela Alerj em 2018, o Wakanda é um lugar de encontro, afeto e troca tendo a ancestralidade e a cultura negra como o grande tema e causa”, completa Jonathan.

Esta edição do Wakanda In Madureira conta com o apoio do Boteco Seu França, Ayo Saúde e Matri Barra. A entrada custa 1 kg de alimento não-perecível ou R$ 10.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display