Consagrada no mundo dos cosméticos, Rihanna também está sendo celebrada pelo seu trabalho inclusivo no mundo da moda. A artista e empresária foi uma das homenageadas no Femmy Awards 2022. A premiação norte-americana celebra pessoas e marcas que trabalham pela inclusão feminina. “Quando começamos, minha visão sempre foi a celebração de todos os corpos, para com isso, continuamente derrubar as barreiras do que significa ser sexy”, disse Rihanna ao receber o prêmio de ‘Empresa Disruptiva’, atribuída à sua marca ‘Savage x Fenty’.

Rihanna durante exibição do show ‘Savage x Fenty’. Foto: Getty / Vogue

“Tudo foi construído sobre a base da inclusão. Inclusão é o alicerce“, continuou a artista. “E estou tão orgulhosa pela maneira como a marca [Savage x Fenty] evoluiu ao longo dos últimos 4 anos, com lançamento de categorias masculinas agora e também com lojas comerciais”.

Avaliada em cerca de US $ 3 bilhões, a ‘Savage x Fenty’ se consolidou como uma marca de lingeries e peças íntimas inclusivas, ampliando o aspecto de beleza para mulheres. “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir nossa inclusão, certo? Você nunca consegue ser inclusivo o suficiente”, disse Rihanna em 2021 sobre a expansão da marca. “Você não pode simplesmente chegar lá e dizer ‘Nós cuidamos de todos!’. Sempre há alguém que você não representou e todos os anos nós queremos incluir mais representação”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments