Vozes Negras: A primeira série de teatro musical do Brasil, celebra a trajetória de cantoras pretas brasileiras

0
Vozes Negras: A primeira série de teatro musical do Brasil, celebra a trajetória de cantoras pretas brasileiras
Foto: Pedro Ivo de Oliveira

Depois do sucesso no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, o grupo Intelectualidade Afrobrasileira, que realiza encontros Black, em parceria com a produtora Aventura, leva o espetáculo Vozes Negras – A Força do Canto feminino, a primeira série de teatro musical do Brasil, para o Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, no dia 30 de junho.

São seis episódios, completamente independentes, apresentados ao longo de seis semanas. O espetáculo homenageia cantoras negras importantes, que fazem parte da trajetória da música popular brasileira.

Cada episódio do espetáculo abre espaço para um debate interativo com a presença de uma convidada. Além disso, a atração também conta com a presença de cantoras convidadas em algumas apresentações.

A estreia do espetáculo exaltará a Era do Rádio, homenageando duas de suas maiores estrelas: Carmen Costa e Elizeth Cardoso. Também serão homenageadas, Clementina de Jesus, Dona Ivone Lara, Dolores Duran, Alaíde Costa, Alcione, Elza Soares, Sandra de Sá, Margareth Menezes, Tati Quebra Barraco, Ludmilla e Iza.

A temporada vai até o dia 7 de agosto e os ingressos custam entre R$25 e R$150, disponível no Sympla para compra online.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display