A consagrada atriz Viola Davis já tem data para retornar ao Brasil. A estrela vencedora do Oscar vai participar do Festival Liberatum, que acontecerá entre os dias 3 a 5 de novembro em Salvador, Bahia. Ela será uma das homenageadas da edição ao lado de seu marido e empresário Julius Tennon. Juntos, eles ainda serão honrados como Embaixadores Culturais e Agentes de Mudança Global.
Dentro do evento, Wole Soyinka, a primeira pessoa negra a vencer o Prêmio Nobel de Literatura, as cantoras IZA e Majur também serão celebradas. Outros nomes internacionais como Morgan Freeman e Naomi Campbell já estão com presenças confirmadas.
Notícias Relacionadas
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Anok Yai desabafa após perder prêmio de modelo do ano: "não quero mais isso"
Alcione será homenageada com o Prêmio Liberatum Cultural Honor durante a cerimônia de gala de abertura. Além dela, grandes nomes como a artista performática Debbie Harry, o consagrado vencedor do Oscar Lee Daniels, a atriz brasileira Taís Araújo e ator e cineasta brasileiro Lázaro Ramos também foram confirmados.
A Liberatum, renomada empresa global especializada na concepção de conteúdos para festivais, está trazendo seu evento para o Brasil com foco na moda, cinema, fotografia e entretenimento. De acordo com os organizadores, a primeira edição terá um programa multidisciplinar ambicioso e profundamente inspirador para defender a igualdade, inclusão e diversidade.
Viola Davis veio ao Brasil em setembro de 2022, ocasião em que divulgou seu filme ‘A Mulher Rei’.
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL