Viola Davis comemora 17 anos de casamento com “o homem mais bonito do mundo”

0
6900

Atriz e produtora norte-americana, Viola Davis, usou seu Instagram para celebrar os 17 anos de casamento “com o homem mais bonito do mundo”, como ela escreveu em legenda da foto do dia do seu casamento com Julius Tennon.

“Você fez minha vida mais doce e meu coração maior. Orei por você e Deus disse: “Sim! Eu tenho a pessoa certa para você !!!!”, completou.

Em 2016, Viola Davis renovou os votos de casamento. Nas redes sociais, a atriz partilhou uma fotografia em que anunciava “renovando votos com o amor da minha vida em breve!”. Viola e Julis casaram-se em 2013.

Davis começou sua carreira atuando em peças de teatro e em papéis coadjuvantes no cinema. Seus primeiros papéis de destaque vieram pelos filmes Kate & Leopold (2001) e Far from Heaven (2002), e pela série de televisão Law & Order: Special Victims Unit da NBC. Em 2001, ela venceu o Tony Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Peça pelo seu papel como Tonya na produção original de King Hedley II.

No entanto Davis alcançou maior sucesso pelo seu desempenho no drama Doubt (2008), que lhe rendeu diversas indicações, incluindo Oscar, Globo de Ouro e SAG Award, todos na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Comments

Comentários