“Pressão mesmo é desfilar”, garante a atriz Sheron Menezzes, que desfila pelo segundo ano consecutivo à frente da bateria da Portela, no Carnaval carioca. A jovem atriz e modelo de 28 anos vai ter uma dupla rotina neste Carnaval, além de desfilar pela Portela na primeira noite no Sambódromo, dia 19 de fevereiro, Sheron também será a rainha do tradicional Baile de Carnaval no hotel Copacabana Palace, que acontece no sábado de Carnaval, dia 18.
Sobre o convite de representar o baile de gala, Sheron admitiu ser uma responsabilidade, mas que não está sentindo pressão. “É uma responsabilidade, o baile do Copacabana Palace é tradicional. Eu estou super feliz de participar, de ter sido escolhida a rainha do baile, mas não estou sentindo pressão nenhuma, estou tranquila. Pressão mesmo é desfilar. Quando me convidaram, eu falei óbvio, eu adoraria. Será maravilhoso”, contou em entrevista ao UOL.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Famoso pela elegância e glamour, os organizadores da festa no hotel sempre convidam estrelas e beldades para representar o baile. Em 2011, a rainha do baile foi Luiza Brunet, tendo sido antecedida pela atriz Guilhermina Guinle. Celebridades como Grazi Massafera, Juliana Paes e a Miss Brasil de 2007, Natália Guimarães, já foram as musas do baile do Copacabana Palace.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?