(UOL)”Pressão mesmo é desfilar”, diz Sheron Menezzes

0
1008

“Pressão mesmo é desfilar”, garante a atriz Sheron Menezzes, que desfila pelo segundo ano consecutivo à frente da bateria da Portela, no Carnaval carioca. A jovem atriz e modelo de 28 anos vai ter uma dupla rotina neste Carnaval, além de desfilar pela Portela na primeira noite no Sambódromo, dia 19 de fevereiro, Sheron também será a rainha do tradicional Baile de Carnaval no hotel Copacabana Palace, que acontece no sábado de Carnaval, dia 18.

Sobre o convite de representar o baile de gala, Sheron admitiu ser uma responsabilidade, mas que não está sentindo pressão. “É uma responsabilidade, o baile do Copacabana Palace é tradicional. Eu estou super feliz de participar, de ter sido escolhida a rainha do baile, mas não estou sentindo pressão nenhuma, estou tranquila. Pressão mesmo é desfilar. Quando me convidaram, eu falei óbvio, eu adoraria. Será maravilhoso”, contou em entrevista ao UOL.

Famoso pela elegância e glamour, os organizadores da festa no hotel sempre convidam estrelas e beldades para representar o baile. Em 2011, a rainha do baile foi Luiza Brunet, tendo sido antecedida pela atriz Guilhermina Guinle. Celebridades como Grazi Massafera, Juliana Paes e a Miss Brasil de 2007, Natália Guimarães, já foram as musas do baile do Copacabana Palace.

Comments