(UOL)”Pressão mesmo é desfilar”, diz Sheron Menezzes

0
(UOL)”Pressão mesmo é desfilar”, diz Sheron Menezzes

“Pressão mesmo é desfilar”, garante a atriz Sheron Menezzes, que desfila pelo segundo ano consecutivo à frente da bateria da Portela, no Carnaval carioca. A jovem atriz e modelo de 28 anos vai ter uma dupla rotina neste Carnaval, além de desfilar pela Portela na primeira noite no Sambódromo, dia 19 de fevereiro, Sheron também será a rainha do tradicional Baile de Carnaval no hotel Copacabana Palace, que acontece no sábado de Carnaval, dia 18.

Sobre o convite de representar o baile de gala, Sheron admitiu ser uma responsabilidade, mas que não está sentindo pressão. “É uma responsabilidade, o baile do Copacabana Palace é tradicional. Eu estou super feliz de participar, de ter sido escolhida a rainha do baile, mas não estou sentindo pressão nenhuma, estou tranquila. Pressão mesmo é desfilar. Quando me convidaram, eu falei óbvio, eu adoraria. Será maravilhoso”, contou em entrevista ao UOL.

Famoso pela elegância e glamour, os organizadores da festa no hotel sempre convidam estrelas e beldades para representar o baile. Em 2011, a rainha do baile foi Luiza Brunet, tendo sido antecedida pela atriz Guilhermina Guinle. Celebridades como Grazi Massafera, Juliana Paes e a Miss Brasil de 2007, Natália Guimarães, já foram as musas do baile do Copacabana Palace.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display