Após o sucesso do “Jantar Black“, promovido com o intuito de celebrar o amor negro entre os casais afrocentrados, agora o Grupo Intelectualidade Afrobrasileira anuncia a “Feiju Black – Um Encontro Dengoso“, para as pessoas solteiras, no dia 02 de setembro, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, das 14h às 22h. Os ingressos estarão disponíveis no dia 27 de junho pelo site Sympla.
Atendendo a muitos pedidos, o grupo realizará o evento para enaltecer a força das famílias afrocentradas, fortalecer o dengo entre a comunidade negra e o lazer para pessoas solteiras.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Além da deliciosa feijoada a ser servida, a Feiju Black terá atrações especiais, com a presença de influencers digitais e muitas atividades interativas nesse encontro histórico.
A idealizadora e organizadora do encontro, Ana Paula Evangelista, articulou e trouxe parcerias importantes e pensadas para o bem-estar do público presente. Como a parceria com a equipe do Denga Love, o app de paquera para pessoas negras, que irá colaborar para que todos tenham o seu par no dia.
O evento tem o propósito de promover o afeto entre pessoas solteiras, além de trazer lazer, entretenimento e cidadania para o universo afrobrasileiro, em um espaço à altura do bom gosto da comunidade. A programação também inclui a presença de DJs, roda de samba e sorteios.
A cerveja Cacildis apoiará o evento e a Casa do Nescau, famosa casa de samba rock, realizará apresentações e interações com os convidados. Na compra do ingresso, o público é contemplado a curtir toda a programação no Bar Varanda Jardim, além de ter direito ao open bar e degustações. O valor ainda não foi divulgado.
Serviço:
Feiju Black – Um Encontro Dengoso
Data: 2 de setembro
Horário: das 14h às 22h
Local: Bar Varanda Jardim – Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6183, Campo Belo/SP
Informações: contato@feijublack.com.br | Instagram: @feijublack
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário