Tyler James Williams, 30, nega rumores de que seja gay e desabafou sobre as pessoas que o forçaram a falar sobre a sua sexualidade. “Eu não sou gay, mas acho que a cultura de tentar ‘encontrar’ algum tipo de traço ou comportamento oculto que uma pessoa enrustida ‘deixa escapar’ é muito perigosa”, disse o ator nos stories do Instagram, neste domingo (4).
“Condenar demais o comportamento de alguém na tentativa de ‘pegá-lo’ diretamente contribui para a ansiedade que muitas pessoas queer sentem quando temem viver em sua verdade. Faz com que as conversas e interações mais comuns pareçam menos seguras para nossos irmãos e irmãs gays e aqueles que podem estar se questionando”, completou a estrela de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e ‘Abbott Elementary’.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
O ator também refletiu sobre a pressão social a respeito dos padrões esperados. “Reforça um arquétipo sob o qual muitos homens heterossexuais têm que viver – o que muitas vezes é irreal, menos livre e limita a expressão individual”, acrescentou.
Para finalizar, Tyler deixou uma mensagem importante para o Mês do Orgulho da comunidade LGBTQIAP+. “Como um aliado eu continuo me comprometendo a ajudar nisso como posso e cultivar um futuro onde somos aceitos e temos a permissão de ser quem somos”.
Notícias Recentes
Erykah Badu se apresenta em SP, dia 6, com abertura de Luedji Luna
Novela das seis "Garota do Momento" tem melhor estreia em dois anos