Tyler James Williams, 30, nega rumores de que seja gay e desabafou sobre as pessoas que o forçaram a falar sobre a sua sexualidade. “Eu não sou gay, mas acho que a cultura de tentar ‘encontrar’ algum tipo de traço ou comportamento oculto que uma pessoa enrustida ‘deixa escapar’ é muito perigosa”, disse o ator nos stories do Instagram, neste domingo (4).
“Condenar demais o comportamento de alguém na tentativa de ‘pegá-lo’ diretamente contribui para a ansiedade que muitas pessoas queer sentem quando temem viver em sua verdade. Faz com que as conversas e interações mais comuns pareçam menos seguras para nossos irmãos e irmãs gays e aqueles que podem estar se questionando”, completou a estrela de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e ‘Abbott Elementary’.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
O ator também refletiu sobre a pressão social a respeito dos padrões esperados. “Reforça um arquétipo sob o qual muitos homens heterossexuais têm que viver – o que muitas vezes é irreal, menos livre e limita a expressão individual”, acrescentou.
Para finalizar, Tyler deixou uma mensagem importante para o Mês do Orgulho da comunidade LGBTQIAP+. “Como um aliado eu continuo me comprometendo a ajudar nisso como posso e cultivar um futuro onde somos aceitos e temos a permissão de ser quem somos”.
Notícias Recentes
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo
Jornalista Joyce Ribeiro é reconhecida como Embaixadora de Cidade Velha por fortalecer laços Brasil-Cabo Verde