Doja Cat é a principal atração na primeira noite do Lollapalooza em São Paulo

0
Doja Cat é a principal atração na primeira noite do Lollapalooza em São Paulo
Alessia Cara, Doja Cat, Djonga e Emicida estão entre as atrações mais aguardadas

Saudades de um festival, né? E quando esse festival é o Lolla, a saudade fica maior ainda. Mas vamos acabar com esse sentimento logo logo, em uma edição que promete ficar para a história do evento, não apenas por ser o primeiro ”pós” pandemia, mas também pelo line-up de milhões.

Ontem, tivemos o Onix Day, que é como um esquenta para o festival em sí. Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar se apresentaram na ocasião. Mas é hoje que o Lollapalooza Brasil 2022 começa de verdade. Serão três dias de evento com muita música, dividida entre quatro palcos.

MC Tha

Entre os artistas negros que participarão do festival, temos: Djonga, Emicida, Rashid, Edgar, MC Tha, Doja Cat, Kaytranada, DJ Marky, Kevin O Chris, MC TH, Kehlani, Alessia Cara, Black Pumas e Jup do Bairro. Que encontro de gente poderosa, né? E por falar em encontro, olha só que legal a ação da Budweiser para o #LollaBr: Matuê, Don L, Froid, BK e outros artistas estarão juntos em duplas, para um bate papo super legal no Bud Studio, um estúdio para criação e produção de conteúdo montado la dentro do Autódromo de Interlagos. Tudo poderá ser acompanhado pelo Bud Play (canal de conteúdo da marca), ou também pelas redes sociais. Eles irão falar sobre vida pessoal, profissional, curiosidades e uma série de outras coisas. Mas essa não é a única maneira que a cervejaria estará presente no evento: eles também dão nome à um dos palcos do festival, o Bud Stage.

Jup do Bairro

Para quem infelizmente não vai conseguir participar de pertinho dos shows esse ano, saiba onde assistir: O Multishow vai transmitir os shows os dois palcos principais (Bud e Onix), enquanto o Bis ficará responsável pelos outros dois. Se você é assinante Globoplay+Canais Ao Vivo, também será possível assistir pelo Streaming, no caso de não assinantes, somente as três primeiras músicas de cada espetáculo será transmitida via Multishow. Mas no Canal Bis, todos os shows estão disponíveis para não assinantes.

Além disso, é claro, o Mundo Negro estará por lá e vamos servir muito conteúdo quentinho em nossas redes sociais. Fiquem de olho!

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display