“Me sinto realizado”, Juan Paiva se despede de Ravi, seu personagem em novela da globo que acaba nesta sexta-feira

0
“Me sinto realizado”, Juan Paiva se despede de Ravi, seu personagem em novela da globo que acaba nesta sexta-feira
Foto: Reprodução.

O ator Juan Paiva, que vive o personagem Ravi na novela Um Lugar ao Sol da TV Globo, postou, em suas redes sociais, imagens dos bastidores de um acidente em que seu personagem se envolveu. Na postagem, ele disse que se sente realizado com a oportunidade de dar vida ao Ravi. O episódio final da novela vai ao ar nesta sexta-feira (25).

“Tá tudo bem por aí? Amanhã é dia de me despedir de Ravi. Fui muito feliz nesse trabalho. Me dediquei e aprendi a cada dia que fui vivendo esse cara. Obrigado pelo presente @licia_manzo , Maurício Farias, atores e equipe”, disse Juan.

“Foi um desafio e tanto. Deixo aqui meu agradecimento a todo mundo que abraçou o Ravi, que dedicou um pouco do seu tempo pra assistir esse trabalho que foi muito importante pra mim. Me sinto realizado, graças a Deus. Será que o fim da história desses irmãos de alma, irmãos de fé, de caminhada, termina nesse acidente? Amanhã tem o último capítulo. NÃO PERCA!”, disse ainda Juan Paiva, sem deixar claro o desfecho da relação de irmandade entre Christian e Ravi.

Em outra postagem, o ator revelou os bastidores do capotamento do carro onde Christian e Ravi estavam. “Valeu a viagem”, brincou o ator.

Embalado no sucesso do personagem, Juan está com novos trabalhos em vista. Ele vai atuar nos filmes “De pai pra filho”, de Paulo Halm, e “Nosso sonho”, sobre a dupla Claudinho e Buchecha — Juan vai interpretar Claudinho, que morreu num acidente de carro em 2002. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display