Com o objetivo de mobilizar discussões sobre masculinidades, por meio das perspectivas de homens pretos plurais, refletindo com o público sobre as condições, contribuições e lugares desses homens na sociedade e nas discussões de gênero, o fotografo e influenciador digital, Roger Cipó, idealizou o “TROCATROCA“, ele também será o mediador, a produção é de Kety Kim Farafina.
O evento é gratuito e será no dia 10 de outubro, a partir das 20h, na Aparelha Luzia, em São Paulo. O projeto apresenta o formato de talk show, público e convidados interagem sobre temas como afetividade, saúde mental, sexualidade, mercado de trabalho, arte, intelectualidade, violência, entre outros.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Não é uma roda exclusiva para homens e nem é uma palestra. É um espaço de troca que reúne gente interessada na discussão, democratizando a discussão e considerando diferentes vivências e pensamentos sobre o tema. Na edição de outubro, TROCATROCA ganha ares interestaduais e internacional“, diz a nota sobre o evento.
Entre os convidados desta edição estão: o jornalista e escritor Airan Balbino, de Porto Alegre, membro do coletivo Miltons e um dos autores livro coletânea “Diálogos Contemporâneos sobre Homens Negros e Masculinidades” (organizado por Rolf Malungo e Henrique Restier, duas das principais referências nacionais nesse debate); O baiano Rajan Irineu, terapeuta sensorial e tântra; de São Paulo: o babalorixá e professor Daniel de Oxaguian e o músico, produtor e multi-instrumentista Melvin Santana; o carioca e membro do coletivo Ilê dos Irmãos, Marcus Lobo; e de Maputo, no Moçambique, o terapeuta tântrico Anand Akshar, que desenvolve um trabalho sobre masculinidades conscientes, em seu país.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas