Trazendo debates pertinentes, nova temporada do podcast ‘Pagode Por Elas’ estreia nas plataformas de streaming

0
Trazendo debates pertinentes, nova temporada do podcast ‘Pagode Por Elas’ estreia nas plataformas de streaming

Como construir caminhos para inclusão das mulheres e fomentar uma nova década na indústria musical? Esse é o tema central que vai nortear a nova temporada do ‘podcast Pagode Por Elas’ que estreia na próxima quarta-feira, dia 09, nas plataformas de streaming, mídias sociais e também no YouTube.

 Em 9 episódios que irão ao ar semanalmente, as co fundadoras do podcast  – primeira plataforma de conexão, informação e entretenimento sobre mulheres do pagode baiano – Joyce Melo e Beatriz Almeida, entrevistam profissionais conhecidos e reconhecidos do mercado da música baiana e da economia criativa.

“Acreditamos na possibilidade de construir uma nova década, esta é a razão de ser da Pagode Por Elas, e o podcast é uma das formas que encontramos de construir pontes para que o mercado da música deixe de ser dominado por homens do backstage até os palcos. Nossa forma de hackear é trazer quem apoia esse movimento para perto, primeiro para acreditarmos juntos que #PodUmaNovaDécada e, segundo, para entender como podemos fazer para chegar lá mais rápido”, explica Joyce Melo, Diretora Executiva da Pagode Por Elas.

O produto faz parte da frente de conteúdo da plataforma e segue o formato de podcasts de entrevista em vídeo trazendo, a cada episódio, elementos de interação e engajamento, como surpresas, pegadinhas, jogos, em uma dinâmica semelhante à programas de auditório como Pânico na TV e Lady Night. Maurício Sacramento, da Batekoo, a cantora Ju Moraes, a produtora e relações públicas Ana GB, o empresário Pedro Tourinho, a empresária Ítala Herta e o diretor da Avalanche Music ÉoCrosss são alguns dos convidados e convidadas confirmadas.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display