Traiu ou não traiu? O casamento de Jada e Will deu um nó na cabeça de muitas pessoas

0
6543
O casal Smith - Foto: Reprodução Instagram

Na semana passada o rapper americano Auggust Alsina confessou  no programa The Breakfast Club que teve um relacionamento com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, romance que inclusive, teria acontecido com uma suposta permissão e benção do ator americano.

Jada com o rapper Auggust Alsina – Reprodução Twitter

Alsina deu detalhes da sua relação com a apresentadora do Red Table Talk, que aconteceu há 4 anos, dizendo que poderia morrer sabendo que amou uma pessoa intensamente. Ninguém esperava por essa notícia, mesmo com décadas de rumores sobre a suposta relação aberta do casal Smith que nunca foi confirmada por nenhum dos dois.  

Jada preocupada com a forma que toxidade da repercussão do seu relacionamento com Alsina poderia atingir as pessoas envolvidas, resolveu usar seu programa no Facebook Watch para explicar o que realmente aconteceu.

Resumidamente, em um vídeo de um pouco mais de 12 minutos, Jada e Will, conversam frente a frente, sobre os fatos reais em relação a presença de Alsina na família Smith.  Ela confessou que se relacionou com o rapper, que começou a frequentar sua casa por estar passando por problemas sérios de saúde. Ele era amigo do seu filho Jaden Smith. Porém ela nega que houve algum tipo de permissão de Will, que confirma.

“Na verdade, nós nos tornamos realmente bons amigos. Tudo começou com ele apenas precisando de ajuda. Eu querendo ajudar sua saúde, seu estado mental, sabe?”, disse Jada bem no início do programa.

O que muita gente não conseguiu entender, apesar de ter ficado bem explicado no Red Table Talk é que Jada namorou Alsina quando ela e Will estavam separados. Will mesmo explica:  “Decidimos que iríamos nos separar por um período de tempo, e você vai descobrir como ser feliz, e eu vou descobrir como me fazer feliz”. Os dois afirmaram que a possibilidade de voltar era remota na época.

Will inclusive chegou a fazer um vídeo sobre felicidade no casamento. “Você não pode fazer uma pessoa feliz. Isso está fora do seu controle”, explica o Fresh Prince em uma linha de pensamento muito interessante que pode ser vista no link abaixo:

Jada não traiu Will. Ela teve um relacionamento, há quatro anos, durante uma separação onde nenhum dos dois sabiam se iriam voltar. Jada também fala que a companhia do jovem rapper a fazia se sentir bem de uma forma como ela não se sentia há anos. O casal Smith estava separado e machucado.

Muitos comentaram sobre a aparência melancólica de Will durante a conversa que foi um dos vídeos mais assistidos da história do Facebook Watch.

Os olhares de tristeza dele não podem ser traduzidos. Pode ser tristeza, arrependimento ou até mesmo constrangimento em expor algo tão privado e delicado em um momento já tão problemático para o mundo. Porém se eles não fizessem essa DR pública, os estragos poderiam ser maiores. Jada está sendo atacada impiedosamente e Will tachado como o bom marido traído.

Ao final do vídeos os dois falam sobre honestidade e cura em uma jornada de 24 anos juntos.

Jada confessa que duvidava da capacidade de Will a amá-la incondicionalmente. Quando ele pergunta como está se saindo ela responde sorrindo, mas com lágrimas nos olhos: “você está sendo bom para c*****”. Eles ainda brincam com o slogan do filme Bad Boy dizendo: “Cavalgamos juntos, morremos juntos, casamento ruim pela vida toda”.

Cenas do Red Table Talk com Jada e Will Smith – Reprodução Facebook

O casal Smith deve estar fragilizado sim, mas apesar de tudo, eles no deixa algumas lições sobre relacionamentos.

– Não somos responsáveis pela felicidade do outro

– Se separar e voltar é um respiro necessário para muitos casais

–  A honestidade é fundamental

– Terapia de casal ajuda a curar dores individuais que impedem um crescimento à dois

– Cada casal tem seus códigos e compromissos e com o passar dos anos eles tendem a se tornar mais fortes se o relacionamento é saudável

Há quem diga que eles não disseram tudo, mas realmente teriam que dizer?

Comments