Em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a marca de iogurte infantil, “Danoninho”, lançou uma campanha extremamente fofa em suas redes sociais.
Promovendo uma cesta básica para cada desenho infantil que seja postado e a marca esteja citada, a nova propaganda traz personagens animados infantis brincando com seu imaginário e contextualiza sobre eles serem ‘gigantes’. Entre os personagens, um dos gigantes que compõe o roteiro é dublado por ninguém mais, ninguém menos, que a querida Chissomo.
Notícias Relacionadas
Menino de seis anos do Texas, Estados Unidos, é o mais novo membro da sociedade de alto QI
Em celebração ao cabelo crepo das crianças negras, Seda lança protótipo de boneca de pentear com textura 4C
Chissomo, ou apenas Títi, é a filha mais velha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e emprestou sua voz para estrear no mundo da publicidade. A animação conta a história de um menino de 3 anos e uma descoberta: uma sombra enorme e muito divertida que aparece em sua casa. Ele começa então a seguir a sombra por todos os locais e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante.
Ao longo de toda a história a sombra vai o ensinando a crescer por dentro, praticando boas ações como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação.
O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia. A campanha completa foi uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young.
Notícias Recentes
Marta anuncia seu último ano na Seleção Brasileira: "Chegou a hora"
Chef João Diamante ganha prêmio de melhor projeto social do mundo por iniciativa nas favelas