Em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), a marca de iogurte infantil, “Danoninho”, lançou uma campanha extremamente fofa em suas redes sociais.
Promovendo uma cesta básica para cada desenho infantil que seja postado e a marca esteja citada, a nova propaganda traz personagens animados infantis brincando com seu imaginário e contextualiza sobre eles serem ‘gigantes’. Entre os personagens, um dos gigantes que compõe o roteiro é dublado por ninguém mais, ninguém menos, que a querida Chissomo.
Notícias Relacionadas
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
65% das crianças em situação de trabalho infantil no Brasil são pretas ou pardas, diz IBGE
Chissomo, ou apenas Títi, é a filha mais velha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e emprestou sua voz para estrear no mundo da publicidade. A animação conta a história de um menino de 3 anos e uma descoberta: uma sombra enorme e muito divertida que aparece em sua casa. Ele começa então a seguir a sombra por todos os locais e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante.
Ao longo de toda a história a sombra vai o ensinando a crescer por dentro, praticando boas ações como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animaizinhos da rua e separar roupas para doação.
O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia. A campanha completa foi uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young.
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)