Tina Knowles: “onde está toda a conversa sobre isso?”, a respeito de Jay-Z fazer com que NFL invista na reforma da justiça criminal

0
954

Na quarta-feira (19), Tina Knowles, mãe da cantora Beyonce e sogra de Jay-Z, publicou em seu Instagram a noticia ‘Jay-Z faz com que a NFL comprometa US $ 100 milhões na reforma da justiça criminal’.

Tina agradeceu a Jay-Z por suas contribuições e mudanças e questionou o fato da imprensa americana não falar e tão pouco anunciar o fato. “Obrigado por suas contribuições para a mudança Jay-Z! Onde está toda a conversa sobre isso? Não ouvi muita conversa sobre este anúncio!”

Desde 2016, quando o quarterback Colin Kaepernick começou a sentar e depois se ajoelhar durante o hino nacional e iniciou uma onda de protestos sobre a violência contra negros nos Estados Unidos, a NFL está no centro dos debates de justiça social, o que fez com que a liga criasse o Inspire Change’s no início de 2019. E Jay-Z foi um dos principais defensores do jogador, recusando-se até a cantar no intervalo do Super Bowl para manifestar apoio ao atleta. Agora, ele terá papel fundamental no programa da liga.

Shawn “Jay-Z” Carter inspirou mudanças na National Football League (NFL). A Roc Nation, de Jay-Z, pediu ao comissário da NFL Roger Goodell que comprometa a liga a gastar US$ 100 milhões em ações e causas de justiça social nos próximos 10 anos, segundo o The New York Times.

“Eu sou preto. Este é meu mundo. (Se não fizesse parceria com empresas das quais discorda politicamente) Então eu não teria meus shows de tv, não poderia botar a plataforma na televisão porque com certeza algum dos donos apoia alguém que eu acredito que não deveria estar no cargo. Eu não posso controlar o mundo, ninguém pode controlar o mundo e os votos das pessoas em seus interesses”, afirmou Jay-Z sobre o acordo.

 

Comments

Comentários