“Tia Má com a Língua Solta” tem estreia marcada para junho, em São Paulo

0
36
Reprodução: Internet

A jornalista baiana e youtuber Maíra Azevedo, estreia em São Paulo com o primeiro stand up brasileiro apresentado por uma mulher negra: “Tia Má com a Língua Solta“, no dia 30 de junho, na Unibes Cultural. No espetáculo ela traz diversas histórias bem humoradas e propõe também reflexões a cerca do racismo e de outras temáticas que aborda a população negra.

A comédia tem direção de Elísio Lopes Jr e co-direção de Ricardo Fagundes e traz dramas, aceitação, empoderamento e cuidados sob a perspectiva racial com base em situações reais recorrentemente vivenciadas por mulheres negras, principalmente na relação com seus cabelos.

Tia Má durante apresentação

Tia Má, que ainda é consultora e parceira fixa do programa “Encontro com Fátima Bernardes” há mais de dois anos, foi eleita uma das mulheres negras mais influentes da internet pelo site Blogueiras Negras.

A estreia do stand up em São Paulo tem produção do Todos Negros do Mundo (TNM), portal que gera conteúdo sobre negritude e ainda será ainda gravado pela produtora Iracema Rosa Filmes, criadora de programas para os canais Sony, AXN, Crackle e A&E. O intuito da produtora com a gravação do espetáculo é ocupar espaços em canais de comédia na TV a cabo e em plataformas de Video on demmand como a Netflix, por artistas negros.

Os ingressos são limitados e a classificação é de 14 anos. Para garantir o seu, basta acessar aqui para a 1ª Sessão, às 17h30, ou comprar para a 2ª Sessão, às 20h00, clicando aqui.

Comments

comments