Thelminha é a nova embaixadora de Niely Cor&Ton e estreia a parceria com uma nova cor de cabelo

0
1236
Thelma de Assis tá perfeita com esse novo tom de cabelo - Foto: Divulgação

A médica e ex-Big Brother Brasil Thelma de Assis se tornou uma grande referência para todas as mulheres pela maneira com que conduz sua vida e um ícone de representatividade investindo na parte profissional e acreditando em si mesma. 

Na parte estética não é diferente. A evolução visual de Thelma é muito inspiradora. Nesta sexta-feira (15/01), ela se tornou embaixadora da Niely Cor&Ton e estreou essa parceria com um novo visual: removeu as longas tranças que usou durante a virada do ano e voltou aos fios naturais, só que com um novo tom. 

Depois de um dia cheio de mistérios pelos seus stories no Instagram, ela finalmente revelou a cor dos novos fios, resultado da nuance 6.7, da Cor&Ton.

O Mundo Negro aproveitou a oportunidade para conversar com ela sobre sua relação com a coloração, acompanha aqui: 

  1. A mudança de cor é algo muito recente para mulheres negras que antes ficavam reféns das químicas como alisamento e relaxamento. Qual é a sua relação com a coloração, quando esse procedimento entrou na sua vida?

Thelma Assis: “Eu sou uma pessoa que gosta muito de mudar, de ousar, mas sempre valorizando os pontos que tenho de melhor. Acredito que a coloração também tenha esse papel, de realçar ainda mais a beleza de cada pessoa. Já experimentei brincar com cores através das tranças. Em questão de coloração, ela entrou na minha vida há algum tempo, gosto de usá-la para trazer mais luminosidade para meus fios. Cor&Ton me permite isso e ainda hidrata e trata os fios ao mesmo tempo!”

  1. Durante a quarentena você tingiu o cabelo de casa. Você é daquela que depende do salão ou é mais independente?

Thelma Assis: “Depende muito da situação e do procedimento. Algumas coisas faço em casa sozinha, como as unhas. Minha mãe já foi manicure, então aprendi a fazer e sempre procuro estar com elas feitas. Mas tem procedimentos que apenas um bom profissional pode realizar para ter um melhor resultado. No caso da coloração, hoje as marcas de tintura adaptaram suas embalagens de uma forma mais prática que nos possibilita realizar a coloração sozinha.”

  1. O que você faz para garantir a  duração da nova cor e o tratamento dos fios, para que eles não ressequem.

Thelma Assis: “Procuro usar produtos sem sal e parabenos, tenho uma rotina de ao menos 1 vez na semana fazer uma hidratação mais profunda e com finalização adequada para valorizar meus cachos.”

Thelma de Assis durante sua transformação: Foto – Reprodução Instagram
  1. Tem algum tom que você gosta, mas ainda não tem coragem de usar no próprio cabelo?

Thelma Assis: “Todos os tons de cabelo são lindos, por suas singularidades. Gosto de me permitir, de me desafiar sempre. Hoje escolhi um tom mais iluminado que casar com o momento que estou vivendo. E é assim que gosto de escolher como vou usar meu cabelo”.

Se inspirou na mudança da Thelminha? Você pode ter uma versão diferente de você a cada dia, aproveita!

Comments