The Weeknd leva dez prêmios e Drake é homenageado como ‘Artista da Década’ no BMAs

0
The Weeknd leva dez prêmios e Drake é homenageado como ‘Artista da Década’ no BMAs
The Weeknd e os dez prêmios da noite. Foto: Getty

The Weeknd fechou a noite de domingo (23) da Billboard Music Awards 2021, como o grande vencedor. Premiado em dez das 16 categorias em que concorreu, o cantor levou os prêmios de Melhor Artista, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista HOT 100, Melhor Artista de Rádio, Melhor Artista de R&B, Melhor Artista Masculino de R&B, Artista TOP 100, Melhor Álbum de R&B, Melhor Música HOT e Melhor Música de Rádio.

Ao receber o prêmio de Melhor Artista, The Weeknd agradeceu aos pais. “Eu sou o homem que eu sou por causa de vocês”. Falando em pai, um outro ponto alto da noite foi a homenagem a Drake. O artista foi reconhecido como Artista da Década e Melhor Artista de Streaming e recebeu o prêmio ao lado de seu filho de três anos, Adonis. “Eu sei que passei muitas horas tentando analisar o que fiz de errado, mas, agora, tenho certeza de que fizemos alguma coisa certa”, disse em seu discurso. Drake foi indicado em sete categorias este ano, incluindo a de Melhor Artista.

Pop Smoke, assassinado a tiros em sua casa em fevereiro do ano passado, levou cinco prêmios. Os prêmios foram recebidos pela mãe do artista, Audrey Jackson. “Agradeço aos fãs por honrarem a vida e o espírito do meu filho, de tal forma que ele continua a se manifestar como se estivesse aqui em carne”, disse ela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display