Kevin Hart estrela em novo drama da Netflix “Paternidade”, que estreia dia 18 de junho

0
Kevin Hart estrela em novo drama da Netflix “Paternidade”, que estreia dia 18 de junho

“Paternidade”, primeiro longa de drama protagonizado por Kevin Hart chega à Netflix Brasil no dia 18 de junho. Kevin Hart se junta a grandes nomes da comédia que se aventuram em filmes com temática mais séria. Um dos ídolos de Hart, Eddie Murphy já foi aclamado por atuações mais densas em “Meu Nome é Dolemite” e em “Dreamgirls”. Esse último lhe rendeu uma indicação ao Oscar.Em ‘Paternidade’ Kevin Hart interpreta um homem que perde a esposa e precisa enfrentar os desafios de ser pai solo.Redação: @aquilesmarchelImagem Columbia Pictures

Paternidade”, novo filme estrelado de Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) é destaque de junho  entre as estreias da Netflix. Após a morte repentina da esposa, um pai encara a paternidade solo. Baseado na história real do escritor Matt Logelin, o filme, dirigido por Paul Weitz, trará o primeiro protagonista dramático de Hart, conhecido por seus papéis cômicos e caricatos em filmes como “Pense Como Eles” e “Todo Mundo em Pânico 3”.

Imagem: Columbia Pictures

O ator de 41 anos entra na lista de comediantes que tentam se provar com talento dramático, assim como já fizeram Jim Carrey,  Steve Carell e Eddie Murphy. Todos os citados conseguiram quebrar o preconceito que Hollywood nutre por atores que fizeram fama em filmes de comédia. Carell e Murphy já foram indicados ao Oscar e Jim Carrey foi injustiçado pela não indicação por “Show de Truman”.

A julgar pelo trailer, Hart promete não decepcionar e provar que consegue interpretar personagens que não pareçam ele mesmo.

“Paternidade” chega à Netflix dia 18 de junho.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display