Em recente matéria especial para a revista Vogue, a cantora Normani comentou sobre a importância da representatividade e a força das novas gerações de mulheres negras. “Sabe? Normalmente nós não recebemos apoio. Eu tenho a obrigação, até com a versão mais jovem de mim mesma, que agora é a geração mais jovem, de encorajar e erguer meninas negras”, destacou a artista.
Normani também comentou sobre a importância do apoio que recebeu dos seus pais durante a infância. “Eu era uma das três crianças negras na escola primária. Então era muito difícil pra mim“, contou a cantora. “Eu voltava pra casa e falava: ‘Mãe, alisa meu cabelo’, ‘eu queria que minha pele fosse mais clara’, ‘eu quero ter olhos claros’. Mas meus pais sempre me encorajavam que meu super poder era minha melanina negra”.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
“Eu realmente sentia que tinha super poderes porque meus pais me mostravam coisas que me faziam sentir única e o fato de que eu não precisava parecer com todo mundo”, continuou a intérprete de ‘Motivation’. “Eu sempre digo que sou um veículo para toda pequena garota negra. Para garotas negras no geral, que normalmente não são apoiadas“.
Tida como uma das maiores revelações do pop internacional, Normani segue construindo sua carreira solo. Ainda em 2021, a cantora lançou a música ‘Wild Side’, em parceria com Cardi B, destacando elementos e referências negras dos anos 2000.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro