Em recente matéria especial para a revista Vogue, a cantora Normani comentou sobre a importância da representatividade e a força das novas gerações de mulheres negras. “Sabe? Normalmente nós não recebemos apoio. Eu tenho a obrigação, até com a versão mais jovem de mim mesma, que agora é a geração mais jovem, de encorajar e erguer meninas negras”, destacou a artista.

Normani também comentou sobre a importância do apoio que recebeu dos seus pais durante a infância. “Eu era uma das três crianças negras na escola primária. Então era muito difícil pra mim“, contou a cantora. “Eu voltava pra casa e falava: ‘Mãe, alisa meu cabelo’, ‘eu queria que minha pele fosse mais clara’, ‘eu quero ter olhos claros’. Mas meus pais sempre me encorajavam que meu super poder era minha melanina negra”.

“Eu realmente sentia que tinha super poderes porque meus pais me mostravam coisas que me faziam sentir única e o fato de que eu não precisava parecer com todo mundo”, continuou a intérprete de ‘Motivation’. “Eu sempre digo que sou um veículo para toda pequena garota negra. Para garotas negras no geral, que normalmente não são apoiadas“.

Tida como uma das maiores revelações do pop internacional, Normani segue construindo sua carreira solo. Ainda em 2021, a cantora lançou a música ‘Wild Side’, em parceria com Cardi B, destacando elementos e referências negras dos anos 2000.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments