“Temos que apoiar as pessoas que vão sofrer com essa crise”: Michelle Obama fala sobre corona e quarentena

0
1426
Crédito: Instagram

Em uma conversa por telefone com a amiga, a apresentadora Ellen DeGeneres, Michelle Obama revelou como ela e a família estão lidando com  surto de COVID-19.

No bate-papo que foi filmado para o perfil do Instagram da apresentadora, DeGeneres questionou Obama sobre a rotina diária dos Obamas, incluindo, além de Barack, as filhas Sasha e Malia. “O que você está fazendo para ser criativa e se manter ocupada?” DeGeneres pergunta a Michelle.

“Estamos apenas tentando estruturar nossos dias”, disse a ex-primeira dama à apresentadora e comediante do talk show diurno americano.

“Todo mundo está em casa. As meninas estão de volta porque as faculdades estão online. Elas estão em suas respectivas salas fazendo suas aulas on-line e acho que Barack – eu não sei onde ele está. Ele estava ao telefone em uma teleconferência. Acabei de terminar uma teleconferência”.

DeGeneres perguntou sobre Sasha, 18, e Malia, 21, que estão voltando para casa depois de voltar da faculdade em meio ao surto.

“Meus pêsames por as crianças estarem em casa”, brincou DeGeneres. “Porque você estava dizendo o quão feliz você é que elas se foram.”

“Eu sei, não deveria ter me gabado disso”, Obama riu. “Os deuses estão me trazendo de volta!”

Em um momento da conversa, as duas mudam o tom da brincadeira para falar sobre o histórico global sem precedentes por conta do Coronavírus.

“Há algumas coisas boas e ruins que acompanham isso. Eu sinto por todas as pessoas que vão sofrer por causa do que vai acontecer com a economia e temos que estar atentos ao que faremos para apoiar essas pessoas quando essa quarentena terminar “, disse ela.

“E isso é negativo, mas pelo lado positivo, eu sei, para nós, nos forçou a sentar um com o outro, a ter conversas reais – você sabe – realmente fazer perguntas e descobrir como se  manter ocupados sem apenas a TV ou computadores “.

Comments