Após longos 5 anos, a cantora norte-americana SZA lançou nesta última sexta-feira (9) o álbum ‘S.O.S’. Contendo 23 faixas e abordando temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição, o projeto vem sendo amplamente aclamado pela crítica especializada. Publicações destacam a capacidade da artista em compor obras profundas e de extrema maestria lírica.
“S.O.S é uma jornada segura, ambiciosa, expansiva e que desafia o gênero nas profundezas do desgosto e nas muitas tonalidades que ele apresenta – raiva, medo, angústia, tristeza, desolação, niilismo“, definiu a revista Consequence Of Sound. “É um disco absoluto, um dos melhores do ano, que marca pouco mais de 67 minutos com impressionantes 23 faixas. Valeu a pena esperar. Se ‘Ctrl’ foi uma estreia quase perfeita, S.O.S pode estar um centímetro mais perto do status de masterclass”.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Em 2017, ao lançar o ‘Ctrl’, SZA também recebeu ampla aclamação por parte da mídia especializada. Álbum foi considerado um divisor de águas no R&B moderno. “O talento de SZA é de outro mundo, mas você também pode conhecer alguém um pouco como ela. Pode até ser você”, destacou a Pitchfork ao comparar o teor global do novo álbum da cantora.
“SOS” inclui participações de Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridgers e Ol’ Dirty Bastard. Disponível em todas as plataformas de streaming.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário