Após longos 5 anos, a cantora norte-americana SZA lançou nesta última sexta-feira (9) o álbum ‘S.O.S’. Contendo 23 faixas e abordando temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição, o projeto vem sendo amplamente aclamado pela crítica especializada. Publicações destacam a capacidade da artista em compor obras profundas e de extrema maestria lírica.
“S.O.S é uma jornada segura, ambiciosa, expansiva e que desafia o gênero nas profundezas do desgosto e nas muitas tonalidades que ele apresenta – raiva, medo, angústia, tristeza, desolação, niilismo“, definiu a revista Consequence Of Sound. “É um disco absoluto, um dos melhores do ano, que marca pouco mais de 67 minutos com impressionantes 23 faixas. Valeu a pena esperar. Se ‘Ctrl’ foi uma estreia quase perfeita, S.O.S pode estar um centímetro mais perto do status de masterclass”.
Notícias Relacionadas
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Em 2017, ao lançar o ‘Ctrl’, SZA também recebeu ampla aclamação por parte da mídia especializada. Álbum foi considerado um divisor de águas no R&B moderno. “O talento de SZA é de outro mundo, mas você também pode conhecer alguém um pouco como ela. Pode até ser você”, destacou a Pitchfork ao comparar o teor global do novo álbum da cantora.
“SOS” inclui participações de Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridgers e Ol’ Dirty Bastard. Disponível em todas as plataformas de streaming.
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros