“Suas decisões médicas são da sua conta”: Lakeith Stanfield volta a falar sobre vacinação e exclui postagem

0
“Suas decisões médicas são da sua conta”: Lakeith Stanfield volta a falar sobre vacinação e exclui postagem
Foto: Steven Ferdman/Getty Images.

O astro de Atlanta e Judas e o Messias NegroLaKeith Stanfield, que anteriormente recebeu críticas por fazer provável post antivacina, voltou a tocar no assunto no Instagram.

Desta vez, o ator indicado ao Oscar compartilhou uma postagem com mensagem semelhante, onde falou sobre “decisões médicas”. Embora ele não tenha mencionado especificamente a pandemia em curso no post original, era claramente uma referência às vacinas.

“Suas decisões médicas são da SUA CONTA”, dizia o post de Stanfield. “Essas decisões não interessam a todo mundo só porque vivemos em uma época assustadora.” 

Stanfield também respondeu a uma série de comentários subsequentes e confirmou que apesar de pensar dessa forma, ele está realmente vacinado.

Em um comentário, Stanfield disse acreditar que há “medidas equilibradas de ambos os lados”. Outro fã destacou que Stanfield tem uma plataforma de amplo alcance devido à sua celebridade, e que deve “ter em mente que suas ações e decisões impactarão mais pessoas do que a média das pessoas”.

Em resposta, Stanfield confirmou que foi vacinado e disse que deseja “fornecer algum equilíbrio sobre esta questão”. Ele também mencionou que as pessoas são “violentas com as pessoas do outro lado”, embora não esteja totalmente claro a qual “lado” ele está se referindo no comentário.

Comments

No posts to display

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.