O sucessor do Sex & Cigarettes (2018), conta com a participação da rapper Missy Elliott em ”Do It” onde as artistas dão conselhos para pessoas em um relacionamento tóxico. Um dos trechos diz “Ele não vai mudar / Se você o levar de volta, será o mesmo / apenas faça o que você precisa fazer”. Toni diz que compôs a canção para uma amiga nessa situação, cerca de um ano atrás. Além dela, a cantora H.E.R também participa do álbum na faixa Gotta Move On, que deverá ser o próximo single do álbum.
Entre as dez faixas do novo disco, está o single ”Dance”, que ganhou um clipe algumas semanas atrás. A música foi produzida por Antonio Dixon, que também assina a produção de outras músicas do disco ao lado de nomes como Babyface, que já trabalhou com Toni varias vezes antes, inclusive em um álbum conjunto em 2014.
Spell My Name, marca o inicio da parceria entre Toni Braxton e a Island Records, visto que a cantora saiu da Def Jam após o lançamento do elogiado pela crítica, e indicado ao Grammy, Sex & Cigarettes. Spell My Name está disponivel agora mesmo para streaming e download digital.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros